Politicas de Reserva

Termo e Politicas de Reserva

Politica de Reserva do site 

01. A reserva deve ser feita por escrito via e-mail, Motor de Reserva ou Formulário do site, sendo a sua confirmação da nossa parte feita por e-mail.

Na reserva será solicitado o pagamento antecipado de 30% do valor total da reserva, o restante valor é pago no dia de entrada.

Só após a boa recepção da quantia exigida inicialmente, a reserva fica confirmada.

02. No dia da entrada o check-in é feito a partir das 17:00 horas, e no dia de partida a saída Check-out terá de ser feita Impreterivelmente até ás 10:00 horas.

Nos meses de Julho, Agosto e Setembro As entradas e saídas são realizadas ao sábado.

Nos restantes períodos será em dia a combinar.

03. O número de pessoas permitido em cada apartamento não poderá ser ultrapassado, sendo que os T1 têm a capacidade máxima de 4 pessoas, sugerimos como ideal 2 Adultos e 2 Crianças, e no T2 de 6 pessoas, sugerimos como ideal 2 Adultos e 2 Crianças, não são aceites visitas sem consentimento prévio, reservando-se desde logo, em caso de incumprimento ao cancelamento imediato da ocupação.

04. O preço do arrendamento inclui lençóis de cama, toalhas de banho, agua e eletricidade (toalhas de praia/piscina não estão incluídas).

Em algumas época do ano (período de Inverno de Novembro a Abril) estes itens podem ser extras de acordo com a e com as condições previamente combinadas.

05 Política de Cancelamento                                                                             Temos ao seu dispor três políticas de cancelamento, Rígida, Semi Flexível e Flexível, veja também a Clausula 16

05a) Política de Cancelamento Flexível.                                                                   Prazo máximo de cancelamento (Estadias de 01 de Maio a 30 de Setembro): Até 30 dias antes da sua chegada (100% reembolsável). Após os 30 dias que é a data limite de cancelamento, não será devolvido o valor da sua estadia.

Prazo máximo de cancelamento (Estadias de 01 de Outubro a 30 de Abril): Até 7 dias antes da sua chegada (100% reembolsável). Após os 07 dias que é a data limite de cancelamento, não será devolvido o valor da sua estadia.

05b) Política de Cancelamento Semi Flexível.

Prazo máximo de cancelamento (Estadias de 01 de Maio a 30 de Setembro): Até 30 dias antes da sua chegada (50% reembolsável). Após os 30 dias que é a data limite de cancelamento, não será devolvido o valor da sua estadia.

Prazo máximo de cancelamento (Estadias de 01 de Outubro a 30 de Abril): Até 7 dias antes da sua chegada (50% reembolsável). Após os 07 dias que é a data limite de cancelamento, não será devolvido o valor da sua estadia.

05c) Política de Cancelamento Rígida.                                                                       Ao optar por esta Política de Cancelamento não têm qualquer devolução do valor da estadia

05d)  Em Qualquer das Politicas em caso de Cancelamento será descontado 100,00€ como taxa administrativa. 

06. Nas estadias de 1 semana, não haverá serviço de limpeza intermédio ou mudança de roupas, lençóis ou toalhas. Nas estadias de 2 ou mais semanas, será efetuada uma limpeza e mudança dos lençóis e toalhas no final de cada semana.

07. O arrendamento não inclui: telefone, fornecimento de refeições, toalhas de praia/piscina, nem outros serviços que não os acima indicados.

08. Quando ocorrer destruição ou deterioração das instalações, do equipamento ou mobiliário por culpa dos ocupantes do apartamento, os mesmos terão a responsabilidade de substituir ou pagar a reparação de todos os prejuízos

09. Qualquer pedido de assistência durante o período de aluguer deve-nos ser solicitado de imediato, de forma a que possa ser solucionado com a maior brevidade possível.

10. Qualquer interrupção de fornecimento de água ou, eletricidade nas quais o proprietário seja totalmente alheio, não haverá lugar a qualquer pedido de indemnização ou compensação

11. No dia de saída o lixo deve ser depositado no respetivo contentor mais próximo ao apartamento.

12. Não deve ser deslocado qualquer móvel ou eletrodoméstico do seu local inicial.

13. O acesso a áreas privadas e fechadas da casa é interdito e deve ser respeitado pelos clientes.

14. Devem ser respeitadas a ordem pública e as horas de silêncio das 22h até 8h; qualquer distúrbio resultante do desrespeito por esta condição, implicará a finalização imediata do arrendamento e expulsão dos clientes.

15. São aceites animais, desde que previamente acordado, será cobrado um pagamento extra 10,00€ a titulo de presença do animal e poderá ser cobrada uma Caução.

Os animais não podem aceder a alguns espaços comuns tais como bar, restaurante, piscinas.

16. Covid / Pandemia / Desastres Naturais

A limpeza intermédia durante a estadia de 14 noites em tempos de Pandemia, será sempre realizada numa hora a agendar com o cliente e, será sempre realizada sem que o cliente permaneça no interior do mesmo.

Em caso de Pandemia ou Desastre Natural, em que haja a necessidade de cancelar a reserva por ambas partes, dentro do período de cancelamento determinado, será emitido um Voucher para usar posteriormente num alojamento disponível em nossa página web.

Obs: estaremos sempre disponíveis para qualquer esclarecimento que achem oportuno

Fim


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